e-Diário Oficial

O e-Diário Oficial, ou simplesmente e-Diário, é um intermediador de publicações que facilita o processo de envio de matérias em jornais oficiais (federal, estadual e municipal). A empresa está em atuação no mercado desde 2010, com sua sede firmada em Brasília no Distrito Federal. 

Histórico

A ideia de criar o e-Diário Oficial surgiu depois que Leonardo, formado em Contabilidade, e Leandro, atual diretor do setor de Marketing e Publicidade da empresa, perceberam como o processo de envio de matérias para a Imprensa Nacional e Federal era burocrático e complicado. 

Foi diante dessa carência em relação às publicações que os dois, juntos, criaram um projeto que facilitaria a vida de muitos profissionais que precisassem publicar matérias nos jornais oficiais. 

Foi assim que o projeto nasceu e, hoje, conquistou seu espaço e notoriedade em território nacional. 

O grande diferencial

O grande diferencial do e-Diário Oficial está na expertise dos três diretores. Cada um atua em uma área, sendo Leonardo e Marcelo no setor Comercial e Leandro no departamento de Marketing e Publicidade. Além da expertise dos diretores, a empresa ainda conta com seis funcionários. 

Muitas pessoas tentam fazer a veiculação diretamente com a Imprensa mas não conseguem, o que é outra grande vantagem de contratar o e-Diário como intermediador das publicações. Afinal, os responsáveis sabem exatamente quais são os tipos de conteúdos aceitos ou não. 

É neste cenário que o e-Diário Oficial atua: na avaliação técnica, jurídica e profissional entre a intermediação e o veículo. 

O e-Diário Oficial é uma maneira rápida, prática, desburocratizada e segura para fazer uma publicação de caráter público nos jornais oficiais.

  • Missão

    A nossa missão é assegurar que as pessoas encontrem facilidade para tornar públicas suas publicações legais, simplificando o processo de interação entre usuários e os veículos de comunicação impressos e/ou eletrônicos do governo, independentemente da instância (municipal, estadual ou federal).

    assinatura de contrato
  • Visão

    O E-DIÁRIOOFICIAL.COM almeja ser reconhecido como um meio de envio de matérias seguro e transparente, capaz de otimizar a relação entre as pessoas, empresas, órgãos públicos e os veículos de comunicação oficiais, impressos e/ou eletrônicos, dos governos municipal, estadual ou federal.

    leitura
  • Valores

    O portal E-DIÁRIOOFICIAL.COM faz questão de deixar claro o seu comprometimento com a satisfação dos clientes em relação ao atendimento prestado e aos serviços oferecidos.

    mãos